Como o Man United vai se fazer sob o comando de José Mourinho?

Como o Man United vai se fazer sob o comando de José Mourinho?
O português conseguiu conquistar o título da Premier League duas vezes, mas o time ainda tem um longo caminho a percorrer antes de conquistar o cobiçado troféu da Liga dos Campeões.
Na temporada anterior, os Red Devils estavam muito perto do título, mas perderam para o Manchester City. No entanto, os Citizens ainda conseguiram chegar à final da Liga dos Campeões.
Na atual campanha, o time não é tão forte quanto era na temporada anterior. O principal problema é a falta de motivação. A equipe de Mourinho simplesmente não está pronta para a intensa competição que enfrenta.
A era Mourinho começou bem, mas vai ser interessante ver como o time vai se sair a longo prazo.
Resultados do Manchester United na Premier League
Os Red Devils começaram bem a nova temporada, embora ainda não tenham conseguido conquistar o título. A equipe tem um cronograma bastante difícil pela frente, porque jogará contra as seguintes equipes:
* Liverpool;
Chelsea;
* Manchester City;
Arsenal.
Vale ressaltar também que o time ainda não venceu a Liga dos Campeões. Este é um problema sério para a equipe, porque a última vez que ganhou o troféu foi em 1990.

No entanto, o clube tem uma boa chance de vencer, pois tem uma formação muito boa. Os jogadores da equipe são capazes de marcar muitos gols, o que é um bom sinal para o futuro do clube.
Todos os últimos resultados do Manchester United
A equipe começou a temporada muito bem, e os fãs podem esperar muito disso. Os Red Devils não são o único time que pode desafiar o atual campeão, como o Manchester City também pode ser chamado. Os Citizens têm uma boa formação, e pode ser chamado de o principal rival dos diabos vermelhos.
Em geral, o clube Premier tem as seguintes vantagens sobre seu principal rival:
1. Uma boa formação;
2. Um banco forte;
3. Bom trabalho em equipe.
No entanto, a principal vantagem dos Cidadãos é o fato de que eles têm um bom treinador. Guardiola é capaz de motivar seus jogadores a lutar pelo título e ganhar a taça da Champions.
Será que a equipe vermelha vai se sair bem na próxima temporada?
A temporada do Campeonato Inglês é bastante movimentada, e há muito mais partidas pela frente. A atual temporada é a terceira consecutiva para o Manchester City, e desta vez a equipe conseguiu chegar à final da Copa dos Campeões.
Este ano, os principais rivais dos “cidadãos” foram:
· Liverpool;
· Chelsea;
e Manchester United.
Claro que os Reds não fizeram o melhor início de temporada, mas conseguiram melhorar sua situação e até conseguiram chegar às quartas de final.
Depois disso, as equipes jogaram entre si nas semifinais, e o Liverpool venceu. A equipe “vermelha” conseguiu não perder na final, e conseguiu vencer os ‘cidadãos’ nos últimos segundos.
Na próxima temporada, é bem possível que o “vermelho” seja mais forte que os “cidadãos”, porque eles têm os seguintes jogadores:
● · Loris Karius;
● · · Naby Keïta;
● · Eden Hazard.
Além disso, os ‘cidadãos’ têm uma série de jogadores que não são capazes de jogar no torneio dos Campeões. Por exemplo, o seguinte:
• “Zlatan Ibrahimovic”;
• “Alisson”.
“Ibrahimovic” é um jogador fantástico, mas Alisson não é capaz no momento de jogar pelos ‘cidadãos’.
Se os cidadãos do † ganharem o título novamente, eles poderão competir com os “vermelhos” no futuro.
Quem ganhará a próxima temporada?
Será muito interessante assistir aos próximos jogos, pois existem várias equipes que são capazes não só de competir pelas medalhas de ouro, mas também de ganhar um lugar na próxima fase da Liga dos Campeões.
No momento, a temporada ainda não acabou, e veremos muito se as equipes estarão prontas para lutar até a última partida.
O que esperar da nova equipe?
O Manchester City tem uma série de vantagens sobre os rivais. Por exemplo, o fato de ter um bom banco, que permite que o time jogue um bom jogo.
Além disso, a gestão de Guardiola tem gerenciado não só o desempenho da equipe, mas também conseguiu motivar os jogadores. Isso será um fator importante no sucesso da equipe.
Apesar do fato de que a temporada já terminou, os fãs ainda têm muito o que esperar, pois em breve descobriremos quem será o principal candidato ao título de campeão.
Onde encontrar os últimos resultados do Manchester United?
Após as duas temporadas anteriores, a atual temporada tem sido bastante bem sucedida para o time vermelho. O clube ganhou o título da EPL pela segunda vez em um ano, e eles conseguiram não apenas entrar no clube dos Campeões, mas para chegar lá em primeiro lugar.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

quatro + oito =